Transportadora Brasil Novo emite nota após briga com facão entre caminhoneiros

Foto: Reprodução de video

Empresa emite nota após funcionário ameaçar com facão outro caminhoneiro

Em vídeo que circulou pelas redes sociais, é possível ver um funcionário da empresa Brasil Novo Logística deferindo golpes de facão contra o veículo de outro caminhoneiro.

Através de informações passadas, tudo indica que a discussão começou após uma ultrapassagem do modelo Mercedes Benz a uma carreta Rodotrem na BR-163 em Guarantã do Norte, estado de Mato Grosso.

A carreta semirreboque modelo prancha atingiu a cabine rodotrem e essa para se vingar acabou fechando o veículo.

O motorista que fechou a carreta desceu do caminhão  com um facão e seguiu em direção ao outro veículo deferindo golpes de facão contra a cabine do motorista.

Outro caminhoneiro apareceu e também se envolveu na confusão com o mesmo objeto e seguiu o exemplo do outro motorista. Um dos caminhoneiros cortaram as mangueiras de ar da carreta prancha que ficou retida na via. Os outros motoristas seguiram viagem após o ocorrido.

O boletim de ocorrência foi registrado e a empresa responsável pelo caminhoneiro que deferiu os golpes de facão, declarou em nota que está apurando os fatos para tomar medidas cabíveis e que não compactua com as atitudes tomadas pelo seu funcionário.

Nota de esclarecimento Brasil Novo / Facebook
YouTube video
Vídeo que circula nas redes socias mostra caminhoneiros discutindo

Redação – Brasil do Trecho