Transportadora GM LOG divulga vagas para motorista carreteiro

Foto: Transportadora GMLOG

A empresa GM LOG Transportes está com um novo processo seletivo para motorista carreteiro, os interessados em concorrer às vagas ofertadas, devem enviar o currículo e atender os requisitos solicitados pela empresa, confira;

Os interessados devem ser habilitados na categoria E, ter disponibilidade para viagens longas, experiência comprovada na carteira de trabalho, possuir curso do Mopp e possuir o exame toxicológico em dias.

A Transportadora oferece aos colaboradores alguns benefícios, sendo eles, Salário compatível com a função, Insalubridade, Diária, Hora extra e Hora de espera conforme legislação, Plano de saúde, Bonificação por condução econômica e Seguro de vida. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem residir na cidade Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul ou nas proximidades  e enviar o currículo atualizado para curriculo@gmlog.com.br com título “Motorista Carreteiro”.

Confira também outras oportunidades para motorista com e sem experiência, assista o vídeo abaixo e veja qual vaga lhe atende.

YouTube video
Vaga para Motorista sem experiência e com experiência / Brasil do trecho

Redação – Brasil do Trecho