A famosa e gigantesca empresa fabricante de cervejas e refrigerantes, Ambev, se pronunciou após o incidente que ocorreu no pátio da empresa em Jundiaí, São Paulo.
A empresa alegou que o tempo de espera é padrão e sobre o ocorrido, irá apurar como se deu os fatos. Ela emitiu uma nota lamentando a ação do caminhoneiro.
Nota oficial
“Sobre a ocorrência na unidade de Jundiaí, informamos que tempos de espera maiores do que a média padrão são exceções e temos dois pátios para uso dos caminhoneiros que precisam aguardar, com toda a estrutura necessária prevista em lei, como banheiros, vestiários e restaurantes.”
“Nenhum motorista precisa aguardar em via pública ou na rodovia, e foi assim nesse caso, em que o motorista aguardou dentro do pátio.”
“Lamentamos o episódio ocorrido e estamos apurando os fatos relacionados ao caso em questão.”
“Nossa prioridade é a segurança de outros motoristas, colaboradores e demais pessoas presentes no local.”
Na última quarta-feira(27) um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais. Uma gravação feita por caminhoneiros que estavam no pátio da Ambev em Jundiaí, mostrou um motorista cansado de esperar para descarregar o veículo fazendo arranques com o caminhão até as caixas do carregamento caírem no chão do pátio.
Veja o vídeo mais uma vez.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário