Foto: Divulgação PRF
No Maranhão carga de cerveja e de caixas plásticas são saqueadas após acidente grave.
Acidente grave na BR-135 envolve dois veículos de carga
Neste final de semana na BR-135 em Matões do Norte no Maranhão, um grave acidente envolvendo dois veículos de carga ocorreu, deixando duas pessoas feridas, uma com lesões leves e outra com lesões graves.
Um motorista de caminhão modelo M BENZ/ ATRN 232, foi surpreendido por um animal silvestre na pista e ao tentar desviar o veículo do animal, acabou derrapando, entrando na pista contrária e colidindo frontalmente com uma carreta IVECO/STRALIS 600S44T e os dois veículos saíram da estrada.
O caminhão carregava caixas plásticas vazias e a carreta transportava cerveja. Todas as duas cargas foram totalmente saqueadas.
Pouco antes da meia noite, a PRF – Polícia Rodoviária Federal finalizou a ocorrência.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário