A estatal ainda afirmou que atualmente existem dezenas de empresas cadastradas na ANP e estão aptas a atenderem toda essa demanda adicional.
A notícia se repete já que a empresa também anunciou que não poderia suprir toda a demanda dos pedidos feitos para o mês de novembro.
“Assim como no mês de novembro, os pedidos de diesel encaminhados pelas distribuidoras para o mês de dezembro foram atípicos e superiores ao mercado esperado para este período”, confirma a empresa em nota.
Tudo isso ocorre quando as importadoras e distribuidoras de combustíveis apontam defasagem no preço praticado pela Petrobras no mercado interno em relação ao exterior, tornando o combustível da companhia mais baixo do que o importado e consequentemente fazendo uma explosão de pedidos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário