
Foto: Ricardo Botelho/Ministério de Infraestrutura
O governo lançou uma proposta de R$ 400,00 mensais para os profissionais autônomos e os caminhoneiros.
O presidente participou de um evento em Sertânia, Pernambuco, na última terça-feira(09) e anunciou mais detalhes sobre o novo auxílio.
“Números serão apresentados nos próximos dias, vamos atender aos caminhoneiros autônomos. Em torno de 750 mil caminhoneiros receberão ajuda para compensar o aumento do diesel”, ressaltou o presidente Bolsonaro.
Segundo algumas fontes do governo apuradas pelo Estadão/Broadcast, o valor de R$ 400,00 deverá ser pago a partir de dezembro deste ano até o último mês de 2022.
O número informado pelo presidente de beneficiados, aproximadamente 750 mil caminhoneiros autônomos, dependerá dos que tiverem cadastros ativo junto à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.