Bruno Garcia soltou um vídeo em seu canal do YouTube explicando o que aconteceu com o seu caminhão após ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, o Bruno Garcia já deixou bem claro que os policiais estavam fazendo o seu trabalho e o trataram com bastante respeito.
Durante o vídeo Bruno Garcia explica que “ O meu caminhão estava errado rapaziada, eu Bruno Garcia estava andando errado, eu não vou ficar revoltado, não quero fazer aqueles vídeos, metendo o pau em tudo”.
Contudo, Bruno explica que o seu caminhão não estava dentro da lei, e os policiais estão trabalhando para que as leis sejam obedecidas.
O caminhão precisava passar por alguns ajustes e o Bruno estava levando o seu caminhão em uma oficina para resolver o problema, ele deixa claro que o defeito já era algo crônico do caminhão.
Bruno explicou que a sua carreta estava com as molas adaptadas para o seu caminhão antigo, um modelo Volvo, então o seu ângulo de curvatura estava dentro da lei para o Volvo. Quando ele trocou a carreta para utilizar no Scania azul que é mais baixo, esse ângulo mudou fazendo com que o veículo ficasse fora da norma regulamentadora.
O caminhão já estava com um agendamento para regularizar as molas, ou seja, o Scania azul já iria para a oficina para abaixar as molas da carreta, dessa forma, deixando o veículo dentro da norma regulamentadora.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário