Eles não tinham autorização especial para efetuarem o transporte.
Polícia flagra transporte irregular e registra Ocorrência em Xanxerê
Nesta terça (23), a PMR – Polícia Militar Rodoviária, flagrou um caminhão que transportava uma casa de madeira no Oeste catarinense, em Xanxerê. O motorista de 34 anos e o responsável de 47 anos, não tinham autorizações para realizar o transporte.
Era uma casa de 10,20 metros de largura total. Aproximadamente as 7h10 no quilômetro 90,3 da estrada SC-480, o veículo foi parado por policiais. Ele tinha placa de Faxinal dos Guedes.
Segundo informações da polícia, os responsáveis só poderiam realizar o serviço, sem exceder as dimensões do veículo. De acordo com a Lei é permitido somente até 2,70 metros e ainda deveriam ter batedores efetuando a escolta.
A dupla de caminhoneiros poderá responder pelo crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto iminente, como previsto no artigo 132 do Código Penal. Os dois homens assinaram um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer no Fórum da Comarca de Xanxerê e foram liberados.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário