Caminhoneiro

Caminhoneiro colide em anta que atravessou a pista e caminhão pega fogo

Caminhoneiro conseguiu desviar de 3 mais na última acabou colidindo e perdeu o controle

Na madrugada da última sexta-feira(29) um caminhão bi-trem pegou fogo após o motorista ser surpreendido na MS-338, em Mato Grosso do Sul.

 Por volta de 00h30, o caminhão que estava carregado com 30 toneladas de madeira seguia pela via quando encontrou três antas na pista, ao tentar desviar dos animais acabou perdendo o controle do veículo e batendo em uma mureta de proteção da estrada. Após a colisão, o caminhão começou a pegar fogo instantaneamente.

Felizmente, o motorista e o passageiro conseguiram sair rapidamente do veículo e acionar o corpo de bombeiros da região.

Foi levado cerca de 40 minutos para os bombeiros conseguirem controlar as chamas que destruíram a carreta e ainda atingiram a vegetação próxima.

O trecho ficou interditado por aproximadamente uma hora para evitar um novo acidente. A polícia foi acionada a comparecer no local.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto