Motorista estava com duas cartelas da droga
Remédio “Rebite” tem venda proibida
Com duas cartelas do remédio que inibe o sono e possui venda proibida, durante uma abordagem da PRF – Polícia Rodoviária Federal e após conferirem o tacógrafo, os agentes perceberam que o caminhoneiro não havia cumprido as 8 horas de descanso, determinadas por lei.
Os policias prenderam 18 comprimidos de rebite com o condutor do caminhão, nesta terça (9) na via Dutra em Barra Mansa – RJ, na altura do KM 265, após ter ultrapassado um viatura da PRF em alta velocidade.
O medicamento “Rebite” é uma anfetamina, droga que estimula o sistema nervoso central e tem a venda proibida. O motorista confirmou que consumia a droga para se manter acordado e que comprou as cartelas de um outro caminhoneiro em um posto de combustível em SP.
O motorista vai responder por porte ilegal de drogas para consumo, além de ter os comprimidos apreendidos e ainda foi multado por infrações de trânsito porque estava com as placas encobertas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário