Greve dos caminhoneiros

Caminhoneiros recebem escolta da PM em Santos

No Porto de Santos, comboios de caminhões tanque recebem a proteção da Polícia Militar e da Guarda Portuária, garantindo a segurança do fluxo de caminhões que entram e saem do Porto.

Segue normal o acesso ao Porto de Santos

Nesta terça (02) a Administração do Porto de Santos – SPA, diz que não existem retenções ao tráfego e nem caminhões parados, seguindo normal o acesso ao Porto.

Comunicou também que o número de manifestantes presentes próximos ao Porto, diminuiu bastante. Segundo a SPA, a maior parte dos navios atracados operam normalmente e somente 20% operam em menor escala, devido a cautela das transportadoras no acesso portuário.

A PM continua dando apoio e escolta aos motoristas, diante do temor de represálias.

Presidente da SINDICAM informa que os associados estão parados, aguardando respostas do governo

Luciano Santos, presidente da SINDICAM – (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, comentou que os 2 mil associados ao sindicato seguem parados, aguardando respostas do governo.

Ainda informa que a ocupação, invasão ou permanência de grevistas nas instalações e acessos terrestres e marítimos do Porto de Santos estão proibidas judicialmente.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto