
Foto: Reprodução / Internet
A época de chuvas chegou e com ela vários prejuízos para quem precisa acessar estradas sem nenhum tipo de pavimentação. Esse é o caso dos caminhoneiros que utilizam a MT-160.
O trecho entre os municípios de Nova Monte Verde e Apiacás está praticamente inacessível para os veículos de grande porte, precisamente carretas e caminhões.
O local está sendo castigado pelas chuvas. Com muita lama, o acesso ao outro lado da pista é praticamente impossível, deixando dezenas de usuários ilhados.
“Hoje eu conversei com o prefeito de Nova Monte Verde e disse que se ele precisar, eu mando máquinas para ajudar, mas infelizmente não para de chover. Quando para e começa a secar a estrada, chove de novo. A gente está na espera de secar um pouco para conseguir resolver”,
pontuou o prefeito de Apiacás, Júlio César dos Santos.
Em resposta, o prefeito de Nova Monte Verde garantiu que manutenções são feitas nas estradas periodicamente, mas por não ter massa asfáltica, a lama prejudica a passagem dos veículos paralisando o trânsito.
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para mais chuvas no local com potencial intenso até o fim da semana.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.