Greve dos caminhoneiros

Da mesma forma que na greve de 2018, a Polícia militar faz escoltas para garantir o abastecimento dos combustíveis

Polícia militar de Minas Gerais, garante o abastecimento dos combustíveis.

Principais ações de segurança do estado de MG

A PMMG – Polícia Militar de Minas Gerais, esta desde 21.10, fazendo escoltas dos tanqueiros, para aqueles que desejam transportar os combustíveis até os postos de abastecimento em todo o estado.

 Também foi reforçado o policiamento na REGAP – Refinaria Gabriel Passos e em outros pontos possíveis de concentrações de caminhoneiros.

A PMMG com o objetivo de coordenar e gerenciar as escoltas dos caminhões instalou uma Central de Monitoramento na Cidade Administrativa.

Informa também que não há qualquer registro quanto à segurança dos tanqueiros e ao abastecimento de combustível em MG.

Sindicado Minaspetro pede a população para não correr para abastecer

Minaspetro pede para que não haja correria da população aos postos de abastecimento, o que agravaria a situação ainda mais.

Os caminhoneiros protestam contra o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis cobrados no estado e o alto preço do diesel praticado pela Petrobras.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto