Pedagio

Deputado propõe Projeto de Lei que visa a isenção de tarifa de pedágio entre Goiânia e Anápolis para os trabalhadores

O mentor do Projeto é o deputado estadual Alysson Lima (SD).

Deputado Alysson Lima é contra a cobrança de pedágio entre os municípios, o que beneficiará vários trabalhadores

O deputado Alysson comentou nas redes sociais que diariamente milhares de trabalhadores fazem o trajeto de ida e volta nas cidades de Anápolis x Goiânia e vice-versa e comenta que apresentou um PL – Projeto de Lei 7463/21 que isenta essas pessoas de pagarem pedágio e diz que agora é com o Caiado, referindo-se ao atual governador de Goiás Ronaldo Ramos Caiado (DEM).

Internautas disseram ainda que o deputado também deveria lutar para a diminuição dos preços dos combustíveis, uma vez que o pedágio estaria barato (R$ 1,90).

O deputado ainda ressalta que em tempos de pandemia a cobrança se torna abusiva.

Já para o deputado Amilton Filho (Solidariedade) entregou Projeto de Lei 7746/21 que estabelece que as concessionárias de rodovias estaduais devem obrigatoriamente disponibilizar aos usuários a opção de pagamento com cartão de crédito ou débito.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto