
Foto: Divulgação PRF
Em Erechim na BR 153 a PRF abordou duas carretas tipo bitrem, com toneladas acima do peso máximo permitido.
Vindas de Curitiba as carretas apresentavam excesso considerável de peso e foram multadas
Durante fiscalização a PRF, abordou duas carretas que vinham de Curitiba com aproximadamente 30 toneladas acima do peso. O fato ocorreu nesta quarta (03).
As carretas, da marca Volvo, pertenciam à empresa Ipiranga do Sul e carregavam cal. Os motoristas apresentaram documentações que não informavam a capacidade de carga. Foram multados e suas cargas obrigadas ao transbordo.
Após a condução para a pesagem a primeira acarreta apresentou 13 toneladas além do limite permitido e a segunda com 16 toneladas além do máximo autorizado.
Com a capacidade superada em relação ao permitido, compromete a segurança, a dirigibilidade, o sistema de freios, danifica a suspensão e o asfalto, podendo ocasionar acidentes.
As duas multas totalizam quase 10 mil reais e os veículos ficaram retidos até efetuaram o transbordo da carga.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.