Foto: Anderson Riedel/PR
Na última quinta-feira(25) o secretário de política econômica, Adolfo Sachsida afirmou que os recibos de frete irão ser lançados no próximo ano com o objetivo de baratear operações dos caminhoneiros.
O secretário, que participava de um evento no Palácio do Planalto, avisou sobre o lançamento.
“Com os recebíveis de frete, a taxa que o caminhoneiro paga para poder receber seu dinheiro vai cair de algo como 20%, 25% para 4% a 5%. A Caixa está liderando também (essa medida)”, confirma Adolfo.
O secretário ainda afirmou que a proposta visa caminhos para o mercado com a visibilidade que qualquer item poderá ser usado nas operações de crédito para dar uma garantia, inclusive telefone celulares.
Foi anunciada uma quantia de 4 bilhões que poderão ser usados para os estados e municípios, assim deixando o direito dele exercitar a folha pelos próximos quatro anos com custo fiscal zero.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário