Petroleiros e motoboys juntamente com os motoristas de aplicativo se reuniram em manifestação no Rio Grande do Sul, no município de Canoas, em apoio à greve dos caminhoneiros que se iniciou no dia primeiro de novembro.
Eles compartilham pautas em comum sendo a principal as altas no valor dos combustíveis. Em uma faixa levada pelos manifestantes a frase “A Petrobrás é nossa. O preço pode ser justo”, marcava uma das principais reivindicações do movimento.
No início da manifestação a polícia militar interviu abordando os militantes dizendo que eles não poderiam fazer o bloqueio da BR-116, já que liminares emitidas pela justiça eram contrárias a tais interdições.
Apesar de interferências, o movimento foi dado como vitorioso e mobilizou vários setores da região gaúcha onde os manifestantes conseguiram realizar um protesto ao lado da rodovia.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário