
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quarta (01).
Desde 12 de novembro que os motoristas das categorias C, D e E têm que fazer o exame toxicológico
O debate será realizado em audiência pública na Câmara dos Deputados nesta quarta (01), no plenário 11, as 9 horas, através da participação da Comissão de Viação e Transportes dos Deputados e poderá ser acompanhado de forma virtual pelo e-Democracia.
O tema a ser discutido será “Calendário do Exame Toxicológico de Larga Janela de Detecção Periódico” para as categorias C, D e E de acordo com o CTB – Código de Trânsito Brasileiro.
A maior parte desses condutores não tem sequer conhecimento do prazo estabelecido, disse o deputado Juscelino Filho do Dem-MA. Desde 12 de novembro deste ano os condutores que não realizaram o exame, receberão multa administrativa automática.
Ainda assim os motoristas flagrados sem a renovação do exame toxicológico poderão ser multados pelo flagrante e ter suspenso o direito de dirigir por três meses.
Fonte: Agência Câmara de Notícias – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.