
Foto: Reprodução/Facebook/Eyewatch – Swan Hill Police Service Area
Um homem de aproximadamente 25 anos foi parado pela polícia por estar dirigindo sem carteira nacional de habilitação (CNH) um veículo por assim dizer. Na verdade, se tratava de um isopor de cerveja motorizado.
O caso aconteceu na cidade australiana de kerang no estado de Victoria. O condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro e o resultado não constatou incidência acima do permitido por lei. O veículo foi confiscado e guinchado pelas autoridades por 30 dias.
O carro tinha um motor movido a gasolina de 2,5 cavalos, não tinha espelhos retrovisores, luzes e estava sem documentação.
A Austrália tem leis muito duras a respeito do trânsito. O condutor do veículo também receberá uma convocação para comparecer ao tribunal. Enfrentou acusações por dirigir um veículo sem registro e sem licença.
Já pensou se a moda pega no Brasil?
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.