
Foto: Divulgação /PRF-PI
Uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) na última terça-feira(10) flagrou um caminhoneiro com 17.850 Kg de peixe sem nota fiscal na região de Piripiri, norte do estado do Piauí.
A secretaria de fazenda do Piauí(Sefaz do Piauí)foi acionada para fazer os trâmites legais em respeito ao ocorrido.
Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência(TCO) pela pendência do documento fiscal exigido.
Como se não bastasse, também verificaram que a fumaça que saía do motor do veículo era poluente para o ar e estava sem nenhum tratamento, tal prática é considerada crime ambiental e vai contra a legislação de trânsito.
Um texto também foi lavrado por essa atitude e o proprietário do veículo poderá responder por essa ação da mesma forma que o condutor.
O Juizado Especial Criminal da Comarca de Piripiri será o responsável pela ocorrência. Caminhoneiro se dispôs a comparecer assim que chamado.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.