
Foto: REUTERS
A empresa Mundial Amazon decidiu recrutar grandes empreiteiros para fazer o transporte de suas mercadorias devido a escassez de caminhoneiros que o mercado vive. Em um projeto intitulado Amazon Freight Partners(AFP), o mercado se beneficia e empresas também.
Essa atitude gerou milhares de empresas desde 2019 e ajudou vários negócios a expandirem seus comércios. A Amazon recrutou 250 AFP desde a data de criação do projeto.
Um exemplo de participação no projeto é a Seven Strong Trucking, uma empresa que já conta com tratores semi caminhões da marca Amazon e empregou 45 motoristas desde abril de 2020, gerando emprego em meio a uma crise de escassez de motoristas.
“Há uma escassez de motoristas, especialmente os bons motoristas”, afirma Ebony McKinley, proprietário da empresa.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.