
Foto: Volvo / Divulgação
Oito anos se passaram e é o melhor desempenho desde 2013
Nas fábricas brasileiras o nível de produção de caminhões acumulou o maior volume para o período de janeiro a novembro, com crescimento de 82%, sendo fabricados 146.415 unidades. Os dados apresentados nesta sexta (06) são da Anfavea, a associação nacional que representa os fabricantes.
De acordo com o vice-presidente da Anfavea, Gustavo Bonini, esse foi o melhor resultado acumulado desde 2013, apesar de todas as dificuldades em relação às entregas desde o segundo semestre do ano anterior, em especial, devido ao agronegócio, mineração, construção e e-commerce.
Para Bonini, o crescimento continuará em 2022, em especial com o aumento da safra, porém o aumento da inflação e dos juros, a revisão do PIB para baixo e a falta de componentes trazem incertezas.
Já para a produção de ônibus em relação ao mesmo período do ano anterior, correspondeu a 21,4%.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.