
Caminhão mercedes antifo Foto: MARCELO G. RIBEIRO/JC
Quando se fala em caminhão antigo você pode pensar, ‘vai dar muita dor de cabeça, não vale a pena’, será mesmo?
Adquirindo um caminhão antigo você poderá pagar bem menos e com certos cuidados seguidos essa aquisição com certeza valerá a pena.
Primeiro: É necessário você conhecer o veículo que irá comprar, a disponibilidade de peças dele no mercado e a conservação do modelo que está sendo vendido.
Segundo: Qual será a finalidade do caminhão? Viagens curtas? Longas? Saiba que para viagens que atravessam o país um caminhão muito antigo não é recomendado.
Terceiro: É necessário um número maior de revisões e manutenções no veículo já que é mais propício deixar o motorista na mão por ser mais antigo.
Quarto: Na hora da compra é necessário tomar muito cuidado, às vezes será preciso trocar algumas peças do veículo até mesmo refazer o motor. Vale a pena por valores na balança e ver se compensa.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.