Quando se fala em caminhão antigo você pode pensar, ‘vai dar muita dor de cabeça, não vale a pena’, será mesmo?
Adquirindo um caminhão antigo você poderá pagar bem menos e com certos cuidados seguidos essa aquisição com certeza valerá a pena.
Primeiro: É necessário você conhecer o veículo que irá comprar, a disponibilidade de peças dele no mercado e a conservação do modelo que está sendo vendido.
Segundo: Qual será a finalidade do caminhão? Viagens curtas? Longas? Saiba que para viagens que atravessam o país um caminhão muito antigo não é recomendado.
Terceiro: É necessário um número maior de revisões e manutenções no veículo já que é mais propício deixar o motorista na mão por ser mais antigo.
Quarto: Na hora da compra é necessário tomar muito cuidado, às vezes será preciso trocar algumas peças do veículo até mesmo refazer o motor. Vale a pena por valores na balança e ver se compensa.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário