Foto: Montagem / Brasil do Trecho
Em um vídeo gravado no dia 28 de novembro, um caminhoneiro chamado Júnior pede ajuda para conseguir consertar seu caminhão.
Após um grave acidente ter deteriorado parte do veículo, o caminhoneiro afirma que não tem dinheiro para o conserto e que ainda paga as prestações do caminhão.
Foi feita uma vaquinha online para ajudar o motorista com uma quantia total de R$ 16.000. Também foi disponibilizado o seu número pix para quem poder auxiliá-lo dessa outra forma.
Para quem quiser ajudar:
◇Link da vaquinha
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reforma-do-caminhao-paulo-cesar-minervino-junior
◇Número pix:
(24) 9 9323 9228
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário