
Foto: Filipe Aguiar
O caminhoneiro Maxuell Germini, de 54 anos, que pediu emprego na esquina de sua casa com um placa, começa a trabalhar na próxima segunda-feira(13) em Niterói, Rio de Janeiro.
O contrato assinado terá duração de 05 anos com carteira assinada. Maxuell relata que o dono da empresa viu uma reportagem no site OSG e resolveu passar pelo local que ele ficava, o viu e ofereceu uma ajuda, essa ajuda era um emprego.
Entenda o caso
Um motorista com um currículo invejável, experiência na direção de ônibus, caminhão caçamba, 4 eixos, bitruck, empilhadeira e um dos cursos mais pedidos da área, motorista de produtos perigosos, está desempregado e pede ajuda para sair desta situação.
Maxuell colocou um anúncio na internet pedindo emprego, mas não obteve resposta de ninguém. Todos os dias ele pegava uma placa escrita “Preciso de emprego, sou motorista de caminhão” e ia até a Rua Custódio Duarte próximo ao, número 23, no Porto do Rosa bairro onde ele reside e ficava o dia todo esperando que alguém visse a placa e se sensibilizasse com sua situação.
Após várias tentativas, finalmente o caminhoneiro conseguiu o tão sonhado emprego e terá um fim de ano muito feliz com sua família.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 10 de dezembro de 2021 07:29
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário