LOG20 Logística abre oportunidade de emprego para motorista carreteiro

LOG20 Logística abre oportunidade de emprego para motorista carreteiro
Foto: Divulgação / LOG20

Transportadora disponibiliza vagas de emprego para caminhoneiros

A transportadora LOG20 Logística  abre vagas para contratação de caminhoneiros profissionais, atualmente a empresa tem completa 10 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas. A LOG20 tem 17 pontos de apoio para realizar uma logística de entrega com uma melhor experiência ao cliente, seus pontos de apoio estão presentes em 6 pontos de apoio em território nacional.

Para aperfeiçoamento dos motoristas, a LOG20 disponibiliza diversos treinamentos para os motoristas, visando definir um padrão operacional específico da empresa, dessa maneira, é possível criar parâmetros e qualificar os melhores caminhoneiros da empresa.

Ao longo do tempo a LOG20 conseguiu se estabelecer no mercado de transporte de cargas e montou uma carteira com clientes de peso como a Ambev, Italac, Nestlé, Parati, Braskme, Loggi entre outras empresas com bastante nome no mercado.

A empresa oferta vaga para caminhoneiro carreteiro, se você ficou interessado é necessário ter experiência na função, curso MOPP atualizado, habilitação categoria “E”, experiência comprovada em carteira de trabalho, residir em Guarulhos – SP e disponibilidade para viagens.

Para maiores informações entrar em contato com a transportadora LOG20 Logística pelo contato: (49) 98879-5547.

Redação – Brasil do Trecho