Caminhoneiro

Na Paraíba caminhoneiro é preso com mais de 27 mil maços de cigarros contrabandeados da Coreia

O motorista do caminhão afirmou inicialmente que os cigarros eram dele e que distribuiria em municípios da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Ele foi flagrado pela PRF dirigindo de modo perigoso na BR-101

Nesta segunda (13) à noite, um motorista de caminhão foi flagrado e preso no município de Santa Rita, transportando uma carga de 27.500 cigarros contrabandeados da Coreia.

Na altura do KM 74 na BR-101, a PRF-PB – Polícia Rodoviária Federal da Paraíba prendeu um motorista de caminhão que dirigia de um modo perigoso, aparentando estar sonolento, como se estivesse dormindo ao volante e que ao ser abordado, o suspeito comunicou que a carga que transportava era contrabandeada.

Ele começou dizendo que os cigarros eram dele e que faria a distribuição em cidades como Mamanguape na Paraíba e em São Jose de Mipibu no Rio Grande do Norte.

Após desmentir e informar a origem da carga que transportava, o motorista de 34 anos foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia local e responderá por crime de contrabando.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto