Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapres
A Comissão de Viação e Transporte rejeita anistia de multas dos motoristas que aderiram a greve de 21 de maio a 04 de junho de 2019.
O Projeto de Lei, que tramita em caráter conclusivo, deve ser arquivado, caso não exista recurso
O Projeto de Lei 4588/19 foi rejeitado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados que pretendia anistiar multas aplicadas aos motoristas que tiveram participação na greve dos caminhoneiros de 21 de maio a 04 de junho de 2019.
O relator deputado Paulo Ganime (Novo-RJ) recomendou a rejeição do Projeto de Lei por considerar que ele é amplo demais e acabaria beneficiando todos os que participaram do ato, apesar de infringirem seis dispositivos do CTB – Código de Trânsito Brasileiro.
“A proposta foi rejeitada pois ela não estima a proporção dos que seriam beneficiados devidamente nem dos que seriam beneficiados indevidamente, o que igualmente não parece razoável”, completou.
Será arquivada a proposta originada pelo deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP), se não tiver recurso.
Fonte: Agência Câmara de Notícias – Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário