Treinamento de formação de Gestores de Diesel para profissionais de logística e transportadoras

Foto: Guilherme Testa

O treinamento ensina boas práticas na gestão do combustível.

Participaram transportadoras de todo o país

O objetivo desse treinamento é aprimorar a gestão do combustível em frotas, especialmente nesse ano com constantes aumentos no preço do diesel, onde participaram transportadoras de todo o país.

O evento ocorreu no início do mês de dezembro, na cidade de Tubarão em SC e foi promovido pelo Setram – Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região de Amurel.

O consultor Flavio Batista, CEO da FB Consult, conduziu o evento presencial e on-line para o setor de transportes, capacitando gestores, motoristas e demais equipes de trabalhadores da área, para o impacto dos aumentos de diesel em suas frotas e como conduzir o custo de aquisição do combustível.

O evento contou com a parceria da empresa Gestran, uma empresa que faz gestão de frotas, que possui módulos voltados para a gestão do combustível.

De acordo com Raphael Aguiar, gerente comercial da Gestran, empresa possui uma ferramenta que atua nas correções e orientações aos colaboradores para buscarem sempre o melhor negócio, permitindo ao gestor definir metas e acompanhar diariamente os resultados. 

Redação – Brasil do Trecho