
Foto: Reprodução / Internet
O ano de 2021 foi marcado por altos e baixos na vida dos caminhoneiros principalmente no que diz respeito ao preço do combustível que não foi nada favorável à categoria.
Muitos deveres foram entregues nas mãos dos profissionais, mas os seus direitos não vieram como deveria, fazemos uma análise:
2021
Como podemos ver, a inflação foi mais que o dobro do reajuste salarial acometido para categoria, essa conta não bate, não é justa!
Caminhoneiros não estão tendo o valor que deveriam junto aos benefícios que merecem. Devido ao trabalho árduo durante 365 do ano não param em feriados, festas comemorativas ou fins de semana, a inflação e o preço do diesel caem como uma bomba no colo dos caminhoneiros.
O valor recebido não supre o preço gasto e a tendência é o sofrimento só aumentar. Vejamos o que se espera em 2022.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.