Caminhoneiro

Após ter seu caminhão roubado caminhoneiro de Sumé monta barraca de caldo de cana

Esse é um verdadeiro exemplo de superação e força de vontade!

Ele superou vários obstáculos, mesmo em meio a Pandemia do Corona Vírus

O caminhoneiro Ailton foi vítima de roubo e perdeu seu caminhão e carro para ladrões e mesmo assim ele não desanimou. Em suas viagens com seu caminhão ele via várias barracas de caldo de cana e vislumbrava o negócio ligado a alimentos.

Ele vai até a zona rural onde tem plantações de cana de açúcar, na região do açude em Pitombeira, comprando as varas de canas e levando para vender em sua barraca, que contém lanches, como pastéis, coxinhas, bolinhos de carne, bolos fofos, pães doces etc, todos bem saborosos e elogiados por seus clientes, inclusive pela higiene.

Ele até planeja no futuro aumentar sua barraca, com uma estrutura melhor, onde a cada dia aumentam seus clientes.

Sua esposa faz os salgados e sua filha ajuda na barraca também. Ele agradece muito a Deus, pois mesmo tendo perdido todo o seu sustento anterior, ele não desanimou e continuou lutando, sendo um verdadeiro exemplo de vida para muitas pessoas.

O caldo de cana dele está fazendo o maior sucesso, não só no seu bairro, mas também ficando conhecido na sua cidade “Sumé”, onde trabalha com muito orgulho para colocar o pão de cada dia na mesa de sua família.

Redação – Brasil do Trecho com informações da TV CTV

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto
Tag: Sumé