A Guarda de Trânsito local está fazendo buscas para recolher o caminhão.
Esse modelo é considerado o caminhão mais econômico do mundo
Vídeo que circula nas redes sociais e que viralizou, mostra um morador de Brusque circulando pelas ruas da cidade com um caminhão de papelão que ele construiu.
Trata-se de uma estrutura de papelão, construída com estrutura de bambu em formato de cavalo mecânico sobre uma bicicleta, onde o morador que a construiu, circula normalmente com ela, mas isso vem dando o que falar nas redes sociais e pelas autoridades responsáveis do trânsito também.
A diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque alega que essa prática atrapalha o trânsito e a circulação de veículos em virtude de sua largura e que isso seria ilegal.
Renato Bianchi, diretor da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, mantém contato com a PM – Polícia Militar no intuito de rastrear o equipamento para recolhê-lo, como também em qual processo administrativo poderia enquadrar o idealizador desse projeto.
Rondas estão sendo realizadas desde quinta passada (27) pela Guarda de Trânsito de Brusque e a atitude visa também evitar que o morador corra algum risco de acidente, ao transitar de forma irregular com sua bicicleta e seu caminhão de papelão.
A Guarda de trânsito afirma que o morador ao ser flagrado e identificado, terá que arcar com as taxas de guincho e diária e que a bicicleta permanecerá recolhida, sendo liberada somente após apresentar nota fiscal de compra.
O morador idealizador do caminhão de papelão é um youtuber conhecido como Anderson Reis, de 27 anos e ele afirma que não chegou a atrapalhar ninguém e que só buscou divertir as pessoas, trazendo alegrias para quem o via passar.
Ele comentou que fará uma nova réplica de outro tipo de veículo, onde este estará ainda mais caprichado e que será reconhecido em todos os lugares, pois terá uma marca nele que é bem conhecida na cidade e ele levará as cores do Brasil, afirmou.
Esse modelo é considerado o caminhão mais econômico do mundo, ironizam às rizadas seus seguidores!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário