Caminhão pega fogo e imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta

Milagre aconteceu após caminhão ficar completamente destruída
Um vídeo que circula pelas redes sociais está fazendo muito alvoroço no mundo caminhoneiro. Um caminhão foi destruído por incêndio na BR-158 entre Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul, no estado do Paraná.
O veículo foi totalmente consumido pelas chamas e apenas uma parte ficou intacta, considerando um verdadeiro milagre.
A única parte não afetada foi a traseira do baú que carregava a imagem de Nossa Senhora Aparecida estampada no caminhão.
Através da filmagem foi possível ver nitidamente que o caminhão deu perda total, inclusive os pneus ainda estavam queimando no local, mas a imagem da Padroeira do Brasil estava intacta no baú do veículo.
Veja o verdadeiro milagre:
Redação – Brasil do Trecho
