
Foto: Emiliano Capozoli/Ed.Globo)
Em um posto de combustíveis, caminhoneiro demonstra sua indignação com a falta de higiene e educação de alguns de seus irmãos de estrada.
A falta de consciência de não utilizar de forma adequada um banheiro faz com que alguns motoristas por preguiça, urinem no próprio estacionamento
Em uma parada gratuita para pernoitar ou simplesmente descansar um pouco, um caminhoneiro gravou um vídeo indignado com a falta de educação de alguns de seus companheiros de trabalho, pois ao invés de buscarem um banheiro para fazer suas necessidades básicas, como urinar, por exemplo, por preguiça e total falta de higiene, fazem no próprio estacionamento.
Ele comenta que se fosse um local em que cobram pela parada, muitos reclamariam do dono, mas ali é gratuito e não haveria necessidade de se fazer isso.
Desta forma, ele registra o ocorrido e comenta ainda que o cheiro é insuportável e que isso deve ser evitado, ainda mais nesse período de pandemia onde é necessário lavar as mãos sempre que possível.
Regra número um no combate a pandemia do Covid é a vacinação, a higienização das mãos, o uso de máscara que deve ser sempre substituída em um período de poucas horas e respeitando a distância entre as pessoas.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.