Caminhoneiro

Caminhoneiro pede ajuda para reparar caminhão guincho incendiado: “Eu estou precisando de ajuda de toda natureza”

O motorista estar sem a sua única ferramenta de trabalho

Na madrugada da última sexta-feira (14) o caminhoneiro Euripedes Felipe, de 70 anos, teve uma triste surpresa ao ser chamado por sua vizinha. Sua única ferramenta de trabalho foi pegar fogo em frente a sua residência, em Valparaíso de Goiás.

O caminhão guincho que era sustento do profissional há 11 anos estava com a cabine totalmente em chamas. Após diversos baldes de água serem jogados no veículo o fogo foi controlado. Com a ajuda de vizinhos foi possível conseguir que as chamas não se alastrassem até a carroceria do guincho, ficando parcialmente preservada.

Uma câmera de segurança do local flagrou o início do incêndio, na filmagem é possível ver o fogo se alastrando, as luzes do veículo sendo acesas e alguns vultos de pessoas que atestam a intencionalidade das chamas.

A perícia foi feita e as suspeitas que o fogo foi ocasionado ficaram ainda mais evidentes, ou seja, um incêndio criminoso.

O caminhoneiro havia se mudado no início do ano para a cidade e na primeira noite na nova casa o caminhão dormiu em frente a residência, já que no condomínio não tinha vaga com espaço para ele.

O veículo dormiu durante três dias na frente do imóvel, inclusive no primeiro dia ele passou a noite inteira aberto com a chave dentro da cabine, nada aconteceu ao bem do seu Eurípedes. Infelizmente após deixar o veículo depois de alguns dias outra vez no local, o incêndio aconteceu. 

A polícia segue investigando o caso, mas a verdadeira solução para o caminhoneiro é conseguir restaurar seu veículo de trabalho. Desde o incêndio, o caminhoneiro está parado e sem nenhuma esperança de ter seu veículo reparado.

Seu Eurípedes encontrou na imprensa uma forma de pedir ajuda para tentar solucionar o seu problema.

 “Eu estou precisando de ajuda de toda natureza, na parte mecânica, na parte hidráulica, na parte elétrica.”, súplica o caminhoneiro.

Para quem se sensibilizou com a história do caminhoneiro, de 70 anos de idade, seus filhos disponibilizaram a conta e chave pix do pai. Como ele próprio falou, está precisando de ajuda de toda natureza. Vamos ajudar nosso companheiro de estrada.

Via pix:

Chave: celular

Número: 61984452656

Via transferência bancária:

Agência 2881-9

Conta Corrente 9656-3

Banco do Brasil

Euripedes Felipe Machado

CPF: 084.316.391-72

Celular: 61 9 9999-3501

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto