Ele estava ao celular quando uma moto se aproximou com dois ocupantes para tentar assaltá-lo.
O bandido era monitorado por tornozeleira eletrônica e mesmo assim, continuava efetuando delitos
Na tarde desta segunda (03), o bandido de 22 anos de nome Rafael Lima Ferreira, feriu-se com a própria arma com um tiro em uma estrada, enquanto tentava cometer um assalto na Estrada da Floresta em Rio Branco, desta vez em um caminhoneiro.
A polícia informou que o caminhoneiro falava ao celular em uma estrada, quando o bandido Rafael e mais um comparsa ainda não identificado, aproximaram-se em uma motocicleta de placa QLY-9A89 e anunciaram o assalto. Porém, assim que entregou seus pertences aos bandidos a vítima reagiu entrando em luta corporal com Rafael e durante a ação o marginal foi ferido na coxa esquerda com sua própria arma.
Ao ouvirem pedidos de socorro e logo após o tiro, populares ajudaram a imobilizar o criminoso, mas seu comparsa largou a moto e fugiu correndo em direção a Baixada da Sobral, que é a VI Regional do município de Rio Branco, capital do Estado do Acre, e abrange 18 bairros.
A PM apreendeu um revólver calibre 38
A PM – Polícia Militar foi chamada e chegando ao local apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições. A ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência efetuaram os primeiros socorros e encaminharam o bandido para o Hospital de Rio Branco e seu estado era estável. Após alta o criminoso foi encaminhado para à Delegacia de Flagrantes.
Apesar da reação do caminhoneiro ter tido êxito, a PM não recomenda reagir em nenhuma hipótese em casos de roubo, pois os bandidos podem atirar por qualquer motivo, sem aviso e o caso poderia ter terminado em uma tragédia.
A PM fez patrulhamento na região, porém não conseguiu prender o outro bandido que fugiu. O caso esta em investigação pela Polícia Civil.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário