Foto: Reprodução / Record TV
Um assalto a uma empresa de ar-condicionado aconteceu no último dia 29 de dezembro e um caminhoneiro que não teve nada com o ocorrido foi ligado ao crime injustamente.
O senhor Juarez, que trabalha juntamente com seu filho prestando serviços para empresas no caminhão da família, foi acusado de ter participado da ação criminosa por ter o modelo de caminhão parecido com o veículo usado pelos bandidos que levaram cerca de três milhões em equipamentos.
No dia 05 de Janeiro o caminhão do Sr. Juarez foi apreendido pela polícia e o caminhoneiro acusado de participação no assalto. Hoje o motorista pede justiça e que a principal fonte de renda da família volte para casa.
Na época do assalto a família havia perdido sua matriarca, eles estavam vivendo um processo de luto e ficaram sem trabalhar alguns dias. Através do rastreamento do veículo é possível ver que no momento do assalto o caminhão estava desligado no pátio da empresa onde estava estacionado.
Outra prova contundente da defesa, é o circuito de monitoramento do pátio, provas que já foram anexadas no processo e seguem em segredo de justiça.
Enquanto o caminhão não volta, a renda da família vem através de bolos feitos pela esposa do Sr. Juarez, mas o motorista pede ajuda para ter logo seu veículo de trabalho devolvido e seu nome limpo perante a justiça.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário