Colisão deixa família de caminhoneiro morta após viagem

Colisão deixa família de caminhoneiro morta após viagem
Foto Autorizada – Arquivo Pessoal

Gravíssimo acidente tirou a vida de uma família inteira

Grave acidente vitima mãe, pai e três filhas na madrugada desta quarta-feira(12). A colisão aconteceu na BR-376 em Palmeira dos Campos Gerais, estado do Paraná.

O caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 39 anos, havia conseguido frete para Santa Catarina e aproveitou levando a família para conhecer as praias do local.

Quando voltavam de viagem o veículo acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando durante a madrugada vitimando todos do caminhão. Além de Dislei, sua esposa Geisebel Pereira, de 33 anos, e suas filhas Rebeca, de dois anos, Amanda, de nove anos, e Anna Luiza, de 12 anos, também não resistiram ao impacto do acidente.

O caminhão estava carregado de ureia. Parentes da vítima não souberam afirmar se ele teria conseguido outro frete na volta para casa.

Durante o atendimento do corpo de bombeiro às vítimas, o veículo da corporação foi atingido por um caminhão que vinha desgovernado na via. Até o fechamento desta reportagem a rodovia sentido Ponta Grossa seguia interditada no km 531.

Redação – Brasil do Trecho