Motorista morre após sofrer mal súbito e bater caminhão em árvore em Sertanópolis

Foto: Reprodução WhatsApp

O acidente ocorreu em Sertanópolis na PR-323 e o motorista faleceu no local.

O mal súbito pode ser uma das causas do acidente

No município de Sertanópolis/PR, próximo à entrada da ponte caída, na PR-323 um grave acidente sugere que o motorista do caminhão dos correios teve um mal súbito e veio a colidir contra uma árvore, pois quando a polícia chegou ao local, não percebeu marcas de pneus no chão e desta forma os freios não foram acionados.

O motorista dirigia o caminhão de uma empresa que presta serviços aos correios. O caminhão saiu da pista e só parou após atingir uma árvore.

Não sabemos ao certo se o motorista dormiu ao volante, perdeu o controle ou teve um mal súbito, pois não havia nenhum sinal de frenagem na pista.

A PRE – Polícia Rodoviária Estadual prestou o atendimento. Uma ambulância e um guincho da concessionária Econorte também foram ao local. 

YouTube video

Como houve o óbito o Instituto de Criminalística Científica, fez uma investigação para saber as causas do acidente. A rodovia é bastante segura e sinalizada, onde as marcas das faixas são bem visíveis, relata um policial.

Uma sobrinha do caminhoneiro alegou que ele era muito cuidadoso e que provavelmente ocorreu um infarto, o que foi confirmado posteriormente.

Redação – Brasil do Trecho