PRF flagra caminhão caindo aos pedaços e motorista sem habilitação

PRF flagra caminhão caindo aos pedaços e motorista sem habilitação
Foto: Divulgação / PRF

O caminhão estava realizando transporte de sacos de lixo

Na última quinta-feira(06) agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) autuaram um motorista que conduzia um caminhão em péssimas condições de tráfego na BR-080 no trecho próximo a Brazlândia, cidade satélite de Brasília, Distrito Federal.

Os agentes da PRF estavam em uma fiscalização de rotina quando receberam uma denúncia que um caminhão havia deixado cair na rodovia alguns sacos gigantes com lixo, atrapalhando o tráfego no local e gerando insegurança no trânsito.

A polícia conseguiu interceptar e abordar o caminhão e foi constatado que o veículo não tinha condições de rodar em via pública.

Foi verificado que o caminhão trafegava sem estepe, o para-brisa trincado, sem extintor de incêndio, com pneus em mau estado, cinto de segurança inoperante, defeito no sistema de iluminação e não haviam dispositivos de fixação de carga, além do condutor do veículo não possuir CNH (carteira nacional de habilitação) e está com licenciamento do caminhão vencido.

Com o estado e as circunstâncias da abordagem, o condutor do veículo assinou um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) por dirigir sem CNH.

Redação – Brasil do Trecho