Veja vídeo engraçado de gambiarras com caminhões

Foto: Reprodução de vídeo

Algumas ideias são boas e realmente devem ser copiadas, mas outras…

Tente não rir com esse vídeo

Chuveiro instalado no caminhão; caminhão baú carregando calcário entre outras “gambiarras” que são colocadas em prática no dia a dia por alguns caminhoneiros.

Logo no início o vídeo mostra um caminhão Titan modelo 24.220 feito para pequenas e médias distâncias, porém adaptado para “cinco eixos”, aumentando bastante sua capacidade de carga. Normalmente, o modelo 24.220 é uma versão fabricada com três eixos. 

YouTube video

Já vimos máquinas de lavar, cafeteiras, geladeiras e agora vejam esse potente chuveiro, instalado em um caminhão e que funciona muito bem e que até servirá de exemplo para aqueles que querem tomar uma ducha rápida, sem ter que pagar por isso.

E por fim, um caminhão baú é feito de caminhão basculante ou caçamba, isso mesmo, ele foi utilizado para carregar calcário.

Esse mineral normalmente é utilizado para fazer a correção da acides no solo, com o foco para aumentar a produtividade de grãos, mas transportá-lo em um caminhão baú com o teto removível, não é adequado e a criatividade chega a ser engraçada.

Não acredita! Então veja o vídeo!

Redação – Brasil do Trecho