Caminhoneiro

Zé Neto compartilha no Instagram a vida de ser caminhoneiro

Ele é já é um cantor sertanejo de sucesso e além disso, sua paixão é querer ser caminhoneiro.

Imagina um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, vivendo na boleia a vida de caminhoneiro 

Seu caminhão é um Volvo FH-460 acoplado a uma carreta boiadeira, que utiliza para transportar gado de sua fazenda.

Além de ser um dos cantores sertanejos de maior sucesso na atualidade, Zé Neto aproveita o tempo livre para realizar um de seus maiores sonhos que é ser caminhoneiro.

Zé Neto (Jose Toscano Martins Neto) é um cantor e compositor brasileiro. Nascido em 09 de fevereiro de 1990, na cidade de São Jose do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele forma a dupla sertaneja “Zé Neto & Cristiano”. 

Ele conheceu seu parceiro de música ainda criança, em sua cidade natal. Casado com Natalia Fonseca, em dezembro de 2016, tem dois filhos (casal).

Sua esposa comentou que ele sempre foi apaixonado por caminhões e nesse período de férias, está aproveitando para fazer algumas viagens pelo Brasil. Na última semana, saiu de SP com destino a TO, onde possui uma fazenda de criação de gado.

Sempre teve aptidão para a música e cresceu ouvindo Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel. A dupla surgiu em 2011, quando passaram a cantar em barzinhos. Três anos depois, foram contratados pelo escritório que já atuava com Marília Mendonça.

Ao lado de Cristiano, compôs músicas como “Às vezes” e “Não sou caloteiro”. 

Ele é um caminhoneiro de verdade, pegando as estradas dia e noite e brinca ao chegar em uma cidade exatamente as 03h29 da matina e comenta, “enquanto os normais dormem, os loucos abastecem o país”. Não tem sábado, não tem domingo, só na pressão, diz Zé Neto!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto