Foto: Reprodução / Internet - Ilustrativa
Um caminhoneiro colocou à venda seu caminhão VW 8140 azul do ano 1994 em uma rede social. Após alguns dias de anúncio um provável comprador demonstrou interesse no veículo e eles começaram a trocar mensagens pelo aplicativo WhatsApp.
Eles combinaram que o caminhoneiro levaria o veículo até Vacaria, Rio Grande do Sul no dia 26 de Janeiro para concretizar a venda. O homem buscou na rodoviária um rapaz enviado pelo comprador e o levou até o pátio de uma empresa que vendia tratores.
No local, o rapaz apresentou um comprovante de depósito bancário e o caminhoneiro acabou liberando o veículo para que ele levasse, mas só daria o DUT – documento de transferência – após ter a certeza que o dinheiro estava em sua conta.
Ele verificou que nenhum valor referente à venda caiu em sua conta e percebeu que havia caído em um golpe inclusive uma pessoa de Sarandi entrou em contato informando que o caminhão já estava quase sendo vendido para outra pessoa.
O caminhoneiro entrou em contato com o “comprador” pelo WhatsApp que afirmou devolver o veículo, que estava ainda em Vacaria, se ele pagasse uma quantia de R$ 7.000,00.
O boletim de ocorrência de furto foi feito para que o caminhoneiro conseguisse reaver seu veículo que está avaliado em R$ 68.000,00.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário