Caminhoneiro de Cachoeiro de Itapemirim/ES grava áudio demonstrando toda a sua insatisfação com a PRF.
Ele defende a categoria comentando na prática o que vem acontecendo com os caminhoneiros
Ele comenta que estão perdendo fretes, sendo sugados pelas transportadoras, trabalhando arduamente, até a exaustão para conseguirem cobrir os altos valores dos combustíveis e dos custos em geral. Também alerta sobre a falta de segurança, dentre vários outros fatores.
Afirma que a intensificação da fiscalização da PRF – Polícia Rodoviária Federal com relação à altura do caminhão é uma forma injusta de perseguição, pois explica que o veículo tendo uma carroceria mole, com o transporte de uma carga pesada, deixa o caminhão muito inseguro para dirigir, se não tiver reforço embaixo (referenciando ao problema atual do “arqueamento”, confirmando ser uma necessidade real).
Se não utilizar mais molas para equilibrar o peso, fica difícil para se trabalhar com segurança, orienta.
Ele pede mais respeito aos caminhoneiros, que são pais de família, que trabalham arduamente e que não estão aguentando mais tanta pressão e de todos os lados, desde a necessidade de realização de exame toxicológico, diversas multas, até a intensificação das fiscalizações.
Ouça esse áudio na íntegra, pois ele representa tudo o que está acontecendo com os caminhoneiros na atualidade!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário