
Foto: Reprodução / YouTube - Montagem / Brasil do Trecho
Um verdadeiro milagre aconteceu no último sábado(19) na Via Anhanguera próximo ao km 448, em São Paulo. Um caminhoneiro saiu praticamente sem nenhum ferimento após uma colisão na via.
O homem que seguia pela via Anhanguera ao entrar próximo à divisa com Minas Gerais, colidiu sua carreta cegonha carregada de carros na traseira de outro caminhão. Não se sabe ao certo a dinâmica do acidente ou como tudo aconteceu.
O impacto da batida foi tão forte que a carreta modelo Volvo FH ficou com a cabine totalmente destruída restando apenas o banco do motorista intacto. As cenas são impressionantes.
Felizmente não houve nenhuma vítima fatal ou gravemente ferida. O caminhoneiro teve apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.