Caminhoneiro

Caminhoneiro sobrevive a tragédia e fala sobre o ocorrido

Motorista relatou sobre o ocorrido na BR-277

No último dia 04 de janeiro, o caminhoneiro Aldemar da Silva Penteado se envolveu em um grave acidente na BR-277 em Candói, estado do Paraná, quando voltava para casa.

Após um longo tratamento de dias na UTI em estado grave, hoje se recupera no seu lar, em Quedas do Iguaçu . Aldemar se envolveu em uma colisão entre duas carretas que foram destruídas por um incêndio.

O condutor do outro veículo envolvido, um caminhoneiro paraguaio não sobreviveu ao acidente. Aldemar deu uma entrevista ao portal Catve.com e contou um pouco como está sendo sua vida pós-acidente. 

O caminhoneiro conta que a esposa precisou sair do emprego para cuidar dele e hoje seguem sem a renda principal da família que era feita através do caminhão. O motorista agradece sua filha que criou uma vaquinha virtual que até o momento já arrecadou R $6.165,00.

“Tanto a minha esposa como a minha filha que já é formada não estão trabalhando”, alega o Aldemar.

O caminhoneiro pede justiça e garante que o acidente teve um culpado.

“Quando eu estava no meio da curva, eu percebi o carro ultrapassando né. Quando esse carro entrou ultrapassando, quando eu vi ele ultrapassando eu já estava no meio do caminho”, diz o caminhoneiro. 

O motorista relata que esse carro pertence ao Depen,  Departamento de Polícia penal do Paraná.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto