
Foto: Reprodução de video
Isso sim é um exemplo para ser seguido por muitos municípios, quando ocorrer um acidente envolvendo principalmente caminhoneiros.
A população da cidade fez a diferença e socorreu o caminhoneiro sem saquear a carga de melão
Ao contrário de muitos lugares quando ocorre um acidente envolvendo cargas de caminhões, a população de uma cidade na Paraíba socorreu o caminhoneiro sem saquearem a carga de melão que ele transportava.
O acidente aconteceu neste final de semana, no estado da Paraíba e por Deus o caminhoneiro, apesar de ter saído zonzo, cambaleando pelo impacto que sofreu ao tombar sua carreta, ele não teve ferimentos graves.
Que exemplo e que honra compartilhar com nossos irmãos caminhoneiros a bondade dessa população. Acredito que Deus está mostrando para todos nós o verdadeiro valor do povo brasileiro, que passa por muitas dificuldades sim, mas esses moradores deram um exemplo de compaixão e cidadania e merecem realmente os nossos aplausos.
Outro acidente ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim, neste final de semana, no estado do Espírito Santo em que o motorista de um caminhão perdeu a direção em uma curva e por pouco não caiu de uma ribanceira, ficando seu caminhão pendurado em um barranco.
A PM – Polícia Militar chegou ao local quando uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, já estava dando os primeiros socorros e o caminhoneiro foi encaminhado para o hospital local. Não temos conhecimento do estado de saúde do caminhoneiro.
A carga pode ser removida pela empresa transportadora após ser comunicada do ocorrido.
Esse foi um verdadeiro exemplo para todos nós e que Deus ilumine a vida de cada morador dessas localidades e que tenham vida longa e farta, pois deixaram aqui um legado para ser seguido por todos os lugares desse nosso Brasil.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 2 de fevereiro de 2022 12:17
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário