
Foto: Justin Tang/The Canadian Press via AP
Na última semana na capital do Canadá, Ottawa passou por apuros devido a um protesto de milhares de caminhoneiros anti-vacinas e seus apoiadores.
O objetivo do movimento era o fim da exigência do governo que os caminhoneiros fossem totalmente vacinados contra a covid-19 para poderem cruzar a fronteira entre Estados Unidos e Canadá.
No início do protesto antes da maioria chegar, alguns participantes disseram que a pauta do movimento iria além do mandato de vacina.
Alguns manifestantes já deixaram a capital enquanto outros ainda permanecem no local e prometem ficar até que todas as demandas sejam atendidas.
Alguns comícios se espalharam em cidades vizinhas como Quebec City e Toronto. A previsão é que mais apoiadores cheguem para se juntar aos movimentos.
“Este fim de semana vai ser pior do que no fim de semana passado, simplesmente porque eles ainda estão lá, estão entrincheirados, e haverá pessoas simplesmente ansiosas por um confronto que virão para a cidade”, diz Abray, morador de um bairro residencial na cidade de Ottawa.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.