O veículo foi parado pela Federal por apresentar pneus carecas.
O caminhão foi retido, multado e lacrado pela PRF
Um caminhoneiro do nordeste ficou indignado ao ter o seu caminhão Mercedes-Benz, modelo 1620, lacrado pela PRF – Polícia Rodoviária Federal, em Serra Talhada – PE, ficando assim impedido de entrar em seu próprio caminhão.
O fato ocorreu, em virtude de seu caminhão ter pneus carecas e desta forma, a PRF do Posto de Serra Talhada decidiu lacrar o veículo, além de multá-lo, impedindo seu motorista de adentrar a cabine para que fosse providenciada a troca dos pneus carecas.
O motorista do caminhão alega que apenas um pneu estava careca e os outros estavam em perfeitas condições de rodagem. Revoltado ele comenta que não se faz isso e que ele é trabalhador.
Quando a PRF retém um veículo é comum que ele seja lacrado, para proteger a integridade do veículo e evitar roubos, pois assim a responsabilidade da guarda do caminhão é da PRF.
E você caminhoneiro, o que acha dessa situação?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário