Na manhã da última segunda-feira(31), caminhoneiros abriram a cabine dos seus veículos na região norte de Rio Preto e encontraram um homem de 40 anos dormindo em um dos veículos.
Os proprietários dos caminhões que estavam estacionados na garagem de uma empresa de terraplanagem alegaram que o homem era suspeito de roubar cabos dos veículos e causou um prejuízo estimado em R$ 18.000,00.
Ao abordarem o homem que descansava dentro de uma cabine e encontrar uma sacola que dentro dela estavam os fios furtados conforme descrito no boletim de ocorrência, o suspeito que aparentava estar embriagado, resistiu a prisão e tentou correr do local.
O homem prestou depoimento e disse que conseguiu entrar no lugar escalando uma estrutura de ferro que servia como proteção do imóvel. Ele ainda afirmou que caiu e teve lesões nas costas e pernas devido a queda.
O suspeito disse que fugiu da chuva e decidiu entrar em uma das cabines para se esconder.
As vítimas afirmaram que um veículo teve todos os cabos elétricos arrancados juntamente com os fios da bateria e o outro estava sem motor de partida, alternador e cabos. Eles ainda afirmaram que o criminoso os ameaçou com uma faca, provavelmente a usada para o corte dos cabos.
O suspeito se queixou de dores e foi encaminhado a unidade de pronto atendimento(UPA) no Jaguaré. O crime foi registrado no 4° distrito policial como roubo e o suspeito foi preso em flagrante.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário